Última atualização: 3 de julho de 2025

1. Sobre o Canal

A Vahlis Incorporadora mantém este Canal de Ética e Denúncias para que colaboradores, investidores, fornecedores, corretores, parceiros de negócios e comunidade em geral possam reportar, de forma segura, confidencial e, se desejarem, anônima, quaisquer condutas que violem nosso Código de Ética, políticas internas ou a legislação vigente.

Princípio fundamental: toda denúncia será tratada com imparcialidade, independência e sigilo absoluto, garantindo proteção contra retaliação para o denunciante de boa‑fé.

2. Quando Utilizar o Canal

Relate situações como:

  • Corrupção, propina ou fraude;
  • Lavagem de dinheiro ou financiamento ao terrorismo;
  • Conflitos de interesse não declarados;
  • Assédio moral ou sexual, discriminação e bullying;
  • Desvio de materiais, recursos ou informações confidenciais;
  • Violação das leis de proteção de dados (LGPD);
  • Qualquer desrespeito às nossas políticas ou à legislação.

Não utilize este Canal para emergências (ex.: risco imediato à vida) – nesses casos, contate as autoridades competentes (Polícia Militar 190 ou Bombeiros 193).

3. Uso Responsável

O Canal é um instrumento sério de governança. Denúncias de má-fé, que contenham informações falsas ou caluniosas, estão sujeitas às medidas legais cabíveis.

4. Dúvidas

Para esclarecimentos sobre o funcionamento do Canal ou status de sua denúncia, entre em contato pelo e‑mail acima, mencionando o número de protocolo (caso possua).


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